Devoluções

Devoluções

Como posso devolver um artigo?

Caso por alguma razão não esteja satisfeito com a sua compra, poderá devolver o(s) artigo(s), desde que não estejam utilizados e estejam na embalagem original.

Para devolver um artigo clique aqui para nos contactar e combinar a devolução.

O cliente terá um período de reflexão de 14 dias úteis após ter recebido a encomenda ou durante qualquer altura antes de receber a encomenda, o cancelamento deve ser notificado por escrito (email, fax ou carta). Devoluções não são aplicáveis para DVDs e CDs que tenham sido abertos pelo cliente.

O custo dos portes da devolução, excepto em caso de erro ou defeito, ficará a cargo do cliente.

Caso um artigo seja frágil, por favor garanta que o mesmo é enviado correctamente acondicionado.

Recebi um artigo defeituoso / incorrecto, o que devo fazer?

Caso tenha recebido um artigo defeituoso ou incorrecto, por favor clique aqui para contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente que o ajudará na troca do artigo.

A QUICK-STEP.PT recebeu a minha devolução?

Dependente do método de transporte escolhido para a devolução do(s) artigo(s), normalmente recebemos as devoluções poucos dias após o seu envio. Normalmente a empresa de transporte atribuirá um número de objecto, que poderá ser consultado no website da mesma. Uma vez recebida a devolução, será contactado para o informar e para combinar consigo a melhor forma para proceder à devolução.

Quando vou receber a minha troca?

Caso tenha devolvido um artigo e tenha pedido a sua troca, iremos enviar o novo artigo assim que recebamos a sua devolução. Trataremos todas as devoluções dentro de 1 dia útil.